sexta-feira, 20 de março de 2009

MISS PARÁ

Hoje é o grande dia para as 23 candidatas que disputarão o título de mulher mais bela do Pará. A partir das 21h, todas estarão impecáveis para concorrer ao Miss Pará 2009, maior concurso de beleza do nosso Estado. Transmitido ao vivo pela TV RBA, o concurso terá grandes novidades para este ano, até mesmo no perfil das candidatas. A miss Brasil, Natália Ardele, estará na Assembleia Paraense para prestigiar as candidatas do Pará. Para quem ainda não sabe, Kamilla Salgado será candidata do Município de Ananindeua.

quarta-feira, 18 de março de 2009

PMA nos bairros.

Em breve, provavelmente na próxima semana, a Prefeitura de Ananindeua iniciará programa de atendimento nos bairros. O programa, inédito na região metropolitana, oferecerá diversos serviços à nossa população, dentre eles, consultas médicas e odontológicas, assistência jurídica, corte de cabelos, emissão de documentos. É aguardar pra conferir!
Em eleições ocorridas na tarde de hoje, o Médico Cezar Neves foi reeleito por aclamação para mais um mandato a frente da UNIMED Belém. Muito embora a instituição se chame Unimed Belém, possui duas grandes unidades de atendimento em Ananindeua, uma na Br, próximo ao viaduto do Coqueiro e outra na avenida Três Corações, entrada da Cidade Nova, por certo muitos associados residem em nossa Cidade e utilizam os serviços desta bem sucedida Cooperativa de profissionais da saúde que bem poderia ter a denominação de UNIMED PARÁ.

terça-feira, 17 de março de 2009

1º CONFERÊNCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA

O prefeito de Ananindeua, Helder Barbalho lançou na manhã desta terça-feira (17), na sede do Ministério Público da cidade, a 1ª Conferência Municipal de Segurança Pública. Na ocasião, ele assinou o decreto de convocação do evento, que ocorrerá de 14 a 16 de maio e terá como tema “Ananindeua Contra a Violência”.
“Nosso município dá mais um passo para a consolidação da cidadania. A conferência servirá para discutir democraticamente com a sociedade, outros poderes constituídos e trabalhadores as estratégias e ações de segurança pública a serem implantadas em nosso município. Juntos avançaremos no tema e daremos a tranquilidade que nossa população anseia e merece”, afirmou Helder Barbalho.
Em Ananindeua, a organização da Conferência Municipal está sob a responsabilidade da Secretaria de Segurança e Defesa Social, que promoverá encontros preparatórios nos bairros para mobilizar, explicar e já agregar sugestões a serem apresentadas no evento de maio onde, por sua vez, serão debatidas e votadas as propostas do município que serão encaminhadas às etapas estadual e nacional.

domingo, 15 de março de 2009

Ao assistirmos, pela SporTV, o jogo do Santos contra o Mogi Mirim fomos surpreendidos com a bela atuação do ananindeuense PAULO HENRIQUE LIMA, atacante camisa 11 que a quatro anos foi levado de Ananindeua para o time santista pelo paraense, que também lá brilhou, GEOVANI.
Durante a transmissão Paulo Henrique foi muito elogiado pelo narrador Milton Leite que fez referência a outras atuações do jogador, inclusive ao último jogo contra o Guarani quando marcou o primeiro gol da carreira como titular.
O Santos venceu por 3X0 e Paulo Henrique Lima fez o primeiro gol do jogo, daqui estaremos torcendo pelo sucesso do atleta.