quarta-feira, 8 de abril de 2009

INTERVALO

Neste final de semana prolongado, de muita reflexão, nos retiramos da blogosfera. Semana que vem retornaremos, com todo gás.

terça-feira, 7 de abril de 2009

Depósito ilegal de gás é fechado em Ananindeua

Cento e seis botijões de gás foram apreendidos, nesta terça-feira (7), na rodovia dos 40 Horas, bairro do Coqueiro, em Ananindeua.
O material estava sendo transportado em um caminhão. Duas pessoas foram presas em flagrante.
De acordo com o delegado Rogério Morais, da Dioe (Divisão de Investigações e Operaçãoes Especiais), a polícia intensificou a fiscalização à venda irregular de botjiões depois da explosão de um barco que transportava o produto, em fevereiro deste ano. 'Então, a partir de investigações e denúncias conseguimos flagrar o caminhão', disse.
Segundo o delegado, as duas pessoas foram presas por venderem botijões de gás a terceiros, que revenderiam o produto de forma clandestina. 'Os clandestinos não têm condições apropriadas para acondicionar o GLP, que é um material perigoso. Por isso, a venda é proibida'.

domingo, 5 de abril de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Hoje é aniversário do Dr. Hildegardo Nunes, Secretário de Governo de Ananindeua, o blog parabeniza o amigo, desejando muitas felicidades.

2.000 ACESSOS, O BLOG VEIO PRA FICAR!

No dia dez de Março, deste ano, chegamos a marca de 1.000 acessos, no dia doze do mesmo mês publicamos postagem que fazia referência ao feito. Ontem, dia 4 de Abril recebemos o acesso de número 2.000, portanto em exatos 25 dias tivemos o mesmo número de acessos dos três meses anteriores.
Se na ocasião da comemoração do milésimo acesso, já estávamos orgulhosos, imagine nossa alegria em saber que esse número dobrou no período de 25 dias. A responsabilidade aumenta, o compromisso com os leitores aumenta, o que, no início, parecia apenas um instrumento de comunicação entre parcos amigos, virou de domínio público. Isso nos enche de orgulho, entretanto multiplica nossa responsabilidade
.