quinta-feira, 20 de agosto de 2009

TRANSPORTES

Na próxima segunda-feira será realizada, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, às 15h, uma audiência pública para tratar do Regulamento de Transportes do Município de Ananindeua.
Na audiência, serão ouvidas as sugestões da sociedade civil, órgãos públicos, prefeituras da Região Metropolitana, Ministério Público e os representantes das categorias do sistema de transportes coletivos, conduções escolares, táxis, mototáxi, entre outras modalidades que compõem o transporte do município.
O Departamento de Trânsito e Transportes de Ananindeua (Demutran) é o órgão fiscalizador dos transportes coletivos dentro do município.

VAL PARAÍSO

A Ação de Cidadania desta semana chega ao Conjunto Val Paraíso, levando serviços essenciais aos moradores, como atendimento odontológico, consulta médica, vacinação, corte de cabelo, assistência social, assistência jurídica, emissão de documentos (carteira de identidade, de trabalho, de idoso e título de reservista), teste de HIV, entre outros.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

RECADASTRAMENTO

O recadastramento dos beneficiários do programa Bolsa Família no município de Ananindeua continua acontecendo na sede da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Trabalho, na rua Julia Cordeiro, n°67, Centro.