sábado, 27 de fevereiro de 2010

Convocação

Demorou, mas o técnico Dunga decidiu neste sábado pelo substituto do atacante Luís Fabiano, cortado na manhã de sexta-feira por lesão. O treinador da seleção brasileira convocou Grafite, do alemão Wolfsburg. Além do ex-são-paulino, Dunga aproveitou e chamou o meia Carlos Eduardo, que também atua na Alemanha, para o amistoso desta terça-feira, contra a Irlanda em Londres.

Aprovados

Com a divulgação, hoje, do resultado do processo seletivo da Universidade Federal do Pará (UFPA) o cursinho pré-vestibular municipal conseguiu aprovar mais 27 aprovações. Implantado há 6 meses em Ananindeua, o cursinho já aprovou mais de 300 alunos nas instituições de ensino superior e técnico da região metropolitana.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

REGULARIZAÇÃO DE MOTOTAXI

A PREFEITURA MUNICIPAL DE ANANINDEUA APRESENTOU AOS MOTOTAXISTAS AS CONDIÇÕES PARA OBTENÇÃO DE LICENÇA PARA PRESTAR O SERVIÇO EM NOSSA CIDADE.

PARA TER DIREITO A LICENÇA O PRETENDENTE DEVE SER MAIOR DE VINTE E UM ANOS, SER HABILITADO HÁ PELO MENOS DOIS ANOS, NÃO ESTÁ TRABALHANDO EM OUTRA PROFISSÃO, POSSUIR MOTO QUE DEVE SER PADRONIZADA, CONFORME ORIENTAÇÃO DO DEMUTRAN, NÃO TER ANTECEDENTES CRIMINAIS, RESIDIR EM ANANINDEUA.
OS INTERESSADOS PODEM SE INSCREVER NO DEMUTRAN QUE ESTÁ LOCALIZADO NO PRÉDIO DAS SECRETARIAS INTEGRADAS, NA RODOVIA MÁRIO COVAS PRÓXIMO A BR 316. O BLOG FOI INFORMADO QUE ESTÃO SENDO OFERECIDAS 200 VAGAS.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Vereador Braga

Amanha quem estará no berço é o Vereador Ed Wellington o “BRAGA”, nossa cidade está repleta de placas saudando pela passagem da data.

Transporte Coletivo

A Prefeitura de Ananindeua irá apresentar na manhã desta quinta-feira (25), na sede do Departamento de Transporte e Trânsito de Ananindeua (Demutran), a sala de monitoramento de transporte do município. Trata-se de um sistema eletrônico inédito no Pará que através de GPS (Global System Position) irá monitorar os coletivos das cooperativas das linhas internas de Ananindeua.

Arquidiocese quer processar filme que destruiu Cristo

Destruir o Cristo Redentor no filme "2012" foi considerado um atentado contra a Igreja pela Arquidiocese do Rio de Janeiro, que cobra da Columbia Pictures o pagamento de uma indenização por uso indevido de imagens.

O filme do diretor alemão Roland Emmerich, o mesmo de "O dia depois de amanhã" e "Independence Day", narra a história do fim do mundo - que parece ser uma grande obsessão para Emmerich, a julgar por sua filmografia. "2012" é estrelado por John Cusack, Thandie Newton, Amanda Peet e Woody Harrelson. Vários monumentos são destruídos por computação gráfica, inclusive o Cristo Redentor.
 
A Arquidiocese do Rio não pode cobrar pelo uso da imagem do Cristo, mas tem poder de veto, com a justificativa de que se trata de um símbolo religioso e que deve ser preservado. O escritório da Columbia já foi notificado e os advogados da empresa em Los Angeles estão cuidando do caso.

A advogada Claudine Dutra, responsável pelo departamento jurídico da Arquidiocese, afirma que a Columbia procurou a entidade na fase de pré-produção e o pedido de autorização foi negado. Ela explicou que ainda não há um valor estipulado para a indenização.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Fundo social do pré-sal

A Câmara concluiu na noite desta quarta-feira a votação do projeto que cria o fundo social que receberá os recursos da exploração do petróleo da camada pré-sal com algumas mudanças.
 
No entanto, o governo sofreu uma derrota e poderá ser obrigado a destinar parte do dinheiro para recompor a remuneração dos aposentados se não mudar essa regra durante a tramitação da matéria.
 
O dispositivo consta de emenda apresentada pelo deputado Márcio França (PSB-SP), da base aliada, que destina para um fundo específico pelo menos 5 por cento dos recursos a serem aplicados no combate à pobreza para a "recomposição da diferença entre o que foi recolhido em salários mínimos e efetivamente pago pela Previdência Social a seus segurados."

O destaque foi aprovado por 356 votos a um.

Copa do Brasil

Paysandu 3 X 1 Potyguar, que venha o porco!

LUCIDEZ DE PARSIFAL

MUITO INTERESSANTE AS COLOCAÇÕES DO DEPUTADO ESTADUAL PARSIFAL PONTES, LIDER DO GOVERNO NA ASSEMBÉIA LEGISLATIVA EM SEU BLOG PARSIFAL.ORG, MESMO SEM AUTORIZAÇÃO,  ABAIXO TRANSCREVEMOS O ARTIGO.
O PT CONTINUA FIRME NA SUA ÍNDOLE CARTESIANA DE ACHAR QUE SÓ ELE PENSA E QUE, POR ISTO, SÓ ELE EXISTE. POR CONSEGUINTE, EM SENDO ELE A ÚNICA ESTRELA LUMINOSA DO FIRMAMENTO, QUEM QUISER LUZ QUE ORBITE EM SEU ENTORNO E QUEM QUISER PROGRAMA QUE ASSINE EMBAIXO DO SEU.
O DEPUTADO PAULO ROCHA, UM DOS QUE COMANDA BOA PARTE DAS TENDÊNCIAS PETISTAS, DESEJA O DEPUTADO JADER BARBALHO NA CHAPA MAJORITÁRIA, MENOS PELA ELEIÇÃO DE ANA JÚLIA E MAIS PELA SUA PRÓPRIA AO SENADO.
IGUALMENTE, SUA DEFESA DA ALIANÇA E O ASSENTIMENTO AOS RECLAMOS DO PMDB NA RELAÇÃO COM O PT SÃO PURAMENTE ASSÉPTICOS E INCONSEQUENTES: SEMPRE QUE TEVE OPORTUNIDADE AVANÇOU NO GOVERNO, ARREBATANDO A SEDUC, PEDAÇOS DA SESPA, ESPAÇOS FEDERAIS, E AGORA, COM A DERRUBADA DA PONTE DO PALÁCIO DOS DESPACHOS, TOMOU ASSENTO NA CASA CIVIL.
EM NENHUMA DESTAS OPORTUNIDADES PROCUROU O PMDB PARA OFERECER PARTE DO BUTIM: CLARO, EMBORA ELE NÃO SEJA DA DS, ELE É DO PT E O PT, COMO SE SABE, É AQUELE QUE LHE CONVIDA À CASA DELE MAS LHE ATENDE NA ANTE SALA, EM PÉ, E COM A VASSOURA ATRÁS DA PORTA PARA QUE VOCÊ SAIA LOGO.
E QUANDO CHEGA O HORA DA ONÇA IR AO RIACHO TOMAR ÁGUA, ELES ESQUECEM AS SUAS DIFERENÇAS E FAZEM COMO FORMIGA EM ENCHENTE: AGARRAM-SE UNS AOS OUTROS PARA BOIAR ATÉ PORTO SEGURO E QUEM CHEGAR PERTO SÓ RECEBE O FORMALDEÍDO DAS FERRADAS.

PEIXE BARATO NA SEMANA SANTA

PESCADO VENDIDO EM SUPERMERCADOS COM PREÇOS REDUZIDOS DE 10% A 15%, NO PERÍODO DE 29 DE MARÇO A 2 DE ABRIL, PARA GARANTIR O CONSUMO NA SEMANA SANTA. A GARANTIA FOI DADA PELO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO PARAENSE DE SUPERMERCADOS (ASPAS), FERNANDO YAMADA, NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA (24), NA SEDE DA ENTIDADE, DURANTE REUNIÃO COM A TITULAR DA SECRETARIA DE ESTADO DE PESCA E AQUICULTURA, SOCORRO PENA. "A PARCERIA COM OS SUPERMERCADOS É MUITO IMPORTANTE PARA QUE OS CONSUMIDORES TENHAM PESCADO NA MESA DURANTE A SEMANA SANTA", AFIRMOU ELA.
OS SUPERMERCADOS VÃO OFERECER PESCADO COM ANTECEDÊNCIA NESTE ANO. "ALGUNS GOSTAM DE ANTECIPAR AS COMPRAS. OUTROS PREFEREM DEIXAR PARA A ÚLTIMA HORA. PARA ATENDERMOS AOS VARIADOS TIPOS DE CONSUMIDORES, DECIDIMOS AMPLIAR OS DIAS DA FEIRA. NESTE ANO SERÁ DURANTE CINCO DIAS", INFORMOU O VICE-PRESIDENTE DA ASPAS, CARLOS LIMÃO.
PARA FERNANDO YAMADA, A PARCERIA COM O ESTADO REFORÇA A IMPORTÂNCIA DA COMERCIALIZAÇÃO DO PESCADO NO PARÁ, TANTO PARA AS EMPRESAS QUANTO PARA OS CONSUMIDORES. "OS SUPERMERCADOS SÃO UM DOS MAIORES CANAIS DE COMERCIALIZAÇÃO DE PEIXE. FATO QUE ESTÁ EM CRESCIMENTO DEVIDO AO TRABALHO DESENVOLVIDO PELAS EMPRESAS. POR ISSO, PRECISAMOS ESTAR ARTICULADOS COM A SEPAQ PARA FORTALECER UMA POLÍTICA QUE GARANTA QUE O PESCADO NÃO SAIRÁ DO ESTADO NESTE PERÍODO DE PROIBIÇÃO. DESSA FORMA, OS CONSUMIDORES PARAENSES VÃO TER A GARANTIA DE PEIXE NA MESA DURANTE A SEMANA SANTA", DISSE O EMPRESÁRIO.

HELDER NA BLOGOSFERA


ACABA DE ENTRAR NO AR O BLOG DO PREFEITO DE ANANINDEUA HELDER BARBALHO,
É MAIS UM POLÍTICO QUE ADERE A TECNOLOGIA DA INTERNET PARA SE RELACIONAR COM A POPULAÇÃO. SEJA BEM VINDO.
EIS O ENDEREÇO: blogdohelderbarbalho.blogspot.com


No Blog da Perereca

Jader quer apoio de Duciomar para disputar Governo do Estado

Durante duas horas, na noite de anteontem, segunda (22 de fevereiro) o presidente regional do PMDB, deputado federal Jader Barbalho, e o prefeito de Belém, Duciomar Costa, do PTB, sentaram para conversar.

Em cima da mesa, a proposta peemedebista: Jader quer o apoio de Duciomar para a sua candidatura ao Governo do Estado.

Em troca,o PMDB apoiará Duciomar ao Senado.

Na coalizão, entraria, também, o PR, já que o vice-prefeito Anivaldo Vale, que preside a legenda, assumiria a Prefeitura de Belém.

A vice de Jader seria entregue ou ao PTB ou ao PR – ou até a outra legenda – que poderia ser, inclusive, o DEM.

Segundo uma fonte do PMDB, ainda não há detalhes do encontro, uma vez que a reunião terminou por volta das 21 horas e Jader viajou a Brasília ainda de madrugada.

Em Brasília, Jader esteve reunido com o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, com o presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, e com o presidente estadual do PT, João Batista. Mas, não havia certeza, na noite de ontem, se o quinto convidado, o deputado federal Paulo Rocha também participou do encontro.

No encontro de Brasília, a expectativa dos petistas era a de recompor as relações entre o PMDB e o Governo do Estado, com vistas à reeleição da governadora Ana Júlia Carepa.

Mas, a fonte peemedebista ouvida pelo blog já não acredita nessa possibilidade.

Na reunião com Padilha, aliás, a expectativa peemedebista era que Jader até sacasse do bolso uma proposta do líder do PMDB na Assembléia Legislativa, deputado Parsifal Pontes: o PT apóia Jader para o Governo. Em troca, leva a vice e uma das vagas ao Senado, para o deputado federal Paulo Rocha.

Violência no trânsito



Na manhã desta quarta-feira (24), um homem foi atropelado no km 2 da BR-316, em frente ao Hospital Metropolitano, Luís Alberto Serra Cardoso, 46 anos, foi "arrastado" por um ônibus e morreu na hora. Segundo informaram testemunhas, ele tentava fugir de um assalto.

O acidente aconteceu por volta de 7h30, e deixou a BR 316 um verdadeiro caos.

Candidatura

Quem já esta anunciando candidatura para as próximas eleições é a ex-vereadora de Ananindeua, Gisela Cunha que promete entrar na disputa por uma cadeira na Assembléia Legislativa do Estado, pelo Partido da Republica ( PR ).

IPTU - Belém

O contribuinte de Belém tem até a sexta-feira, 26 de fevereiro, para liquidar os impostos até o exercício de 2008, com 90% de desconto nas multas e juros para o pagamento à vista ou em até três vezes. A dívida ainda poderá ser parcelada em até 96 vezes, com descontos que variam de 20% a 80% de acordo com o numero de parcelas escolhidas pelo contribuinte.

Pirataria

Na próxima sexta feira (26), a Prefeitura de Ananindeua por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico vai destruir mais de 3.500 mídias de CDs e DVDs piratas.
Um rolo compressor fará a destruição das mídias às 10h. no estacionamento do Ginásio João Paulo II ( Abacatão ).
O material é fruto das freqüentes operações realizadas ao longo da BR 316.

Eleições 2010

FALTAM 22O DIAS.

Caixa Econômica

A Caixa Econômica Federal divulgou nota ontem (23), em que esclarece as normas de segurança utilizadas nos concursos das loterias federais.
O banco afirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que as lotéricas de todo o país não estão autorizadas a realizar bolão de apostas. Segundo a Caixa, lojas que fizerem isso estão sujeitas a punições, que vão da advertência ao descredenciamento.
A advertência acontece um dia depois que foi divulgado o caso de apostadores de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, que alegaram ter ganho, num bolão, o prêmio de R$ 53 milhões do concurso 1.155 da Mega-Sena, realizado no sábado. O grupo tem como comprovação do jogo, porém, apenas um papel fornecido pela lotérica com os números supostamente apostados no estabelecimento.

Câmara Municipal



Na manha de ontem, na Câmara Municipal de Ananindeua, sob o comando do Vereador Presidente Eliel Faustino foram retomadas as sessões parlamentares, cujo objetivo e debater e buscar soluções para os problemas de nossa cidade.

Na oportunidade alem dos vereadores se fizeram presentes representantes do Executivo Municipal, como o Secretário de Saúde Hildegardo Nunes, e o Chefe de Gabinete da Prefeitura Paulo Sérgio Gomes que no ato representavam o Prefeito Helder Barbalho que tinha compromisso previamente agendado, estiveram presentes ex-vereadores como Neto Vicente, lideranças e o povo que lotava as galerias.
Ficou a promessa da continuidade do trabalho que acontece em parceria do Legislativo com o Executivo.

Caso Roberta

Por maioria de votos, o Pleno do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) decidiu, na manhã desta quarta-feira (24), pela competência da 1ª Vara do Tribunal do Júri para a apuração dos fatos que levaram a morte de Roberta Pires Teixeira Miranda, após procedimento cirúrgico em uma clínica de Belém. São indiciados Alexandre Valente Calandrini de Azevedo, Arlen Jones Cardoso Tavares e Simone Valéria Bentes Chaves.

Os desembargadores entenderam que a equipe médica denunciada pelo Ministério Público sabia dos riscos do quadro clínico da paciente e que, por isso, teriam assumido o risco de produzir a morte da mesma, o que, a princípio, caracteriza o dolo eventual.

Segundo a representação do Ministério Público, a paciente Roberta Pires Texeira Miranda, após ser submetida a uma cirurgia plástica, teria tido complicações graves após suposta negligência da equipe médica, comandada pelo médico Alexandre Calandrini. De acordo com o MP, a paciente, que sofria de anemia, teria morrido em consequência de uma transfusão de sangue supostamente equivocada.

Os autos que apuram a morte da paciente tinham sido encaminhados para a 11ª Vara Penal do tribunal do Júri, pois, no primeiro momento, o suposto crime havia sido tipificado como homicídio culposo (sem conhecimento e sem intenção de matar). No entanto, o juiz de primeiro grau se julgou incompetente para conduzir o processo, por entender que o crime se tratava de um homicídio de dolo eventual (assumir o risco de produzir morte) e que, portanto, seria competência do Tribunal do Júri (competência para julgar crimes dolosos contra a vida).
O conflito de jurisdição foi encaminhado ao Pleno e relatado, na manhã de hoje, pelo desembargador João Maroja. O magistrado, após a análise dos autos, votou pela competência da 11ª Vara Penal do Tribunal do Júri, por entender que não estava caracterizado o dolo, visto que para tal tipificação, estariam que estar presentes as condições de 'conhecimento' e 'intenção de matar'. Além disso, o relator defendeu que a paciente havia sido liberada para a cirurgia por outros especialistas.
Entretanto, o desembargador Raimundo Holanda discordou do voto do relator, defendendo que o médico sabia que se tratava de uma paciente de risco (Roberta estaria anêmica) e, portanto, teria assumido o risco de produzir a morte da paciente. O voto dissidente foi acompanhado por 12 desembargadores, contra 6 votos a favor do relator. Houve uma manifestação de suspeição, por motivos pessoais, e se absteve de votar.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

SHOW TRILOGIA EM ANANINDEUA

MAIS UMA EXCLUSIVA. ESTÁ TUDO CERTO PRA QUE O SHOW TRILOGIA, ESTRELADO PELOS RENOMADOS CANTORES DA TERRA PARAENSE, NILSON CHAVES, LUCINHA BASTOS E MARCO MONTEIRO, SEJA APRESENTADO PELA PRIMEIRA VEZ EM NOSSA CIDADE, O EVENTO OCORRERÁ NO DIA 14 DE MARÇO. A INICIATIVA É DO DEPUTADO JOAQUIM PASSARINHO, EM PARCERIA COM A PREFEITURA DE ANANINDEUA E O EMPRESÁRIO JUNIOR FELIX, CONHECIDO POLÍTICO FILIADO AO PSC.

O EVENTO FAZ PARTE DA COMEMORAÇÃO DA SEMANA DA MULHER, O SHOW SERÁ GRATUÍTO, SÓ FALTA DEFINIR O LOCAL.

Capitão Marcony


O Blog Raizes do Ananin,  deseja boa-sorte ao Vereador Marcony Macedo, que fez hoje seu primeiro pronunciamento na Câmara Municipal de Ananindeua. Nas eleições o Vereador Marcony era Capitão, atualmente é Major do Exército Brasileiro, de onde está liçenciado.

Casamento Comunitário

Já estão abertas as inscrições para a sexta edição do casamento comunitário realizado pela prefeitura municipal de Ananindeua.
Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Cidadania, localizada na rua Julia Cordeiro nº 67, as inscrições só poderão ser realizadas pelos próprios noivos munidos de documentação completa.
Os interessados não devem perder tempo, as inscrições vão ate o dia 23 de Março.

Renuncia de Paulo Octávio


Em primeira mão essa:
A assessoria do governador em exercício do Distrito Federal, Paulo Octávio, confirmou que ele enviará carta de renúncia nesta terça-feira à Câmara Legislativa do Distrito Federal. A carta será encaminhada ao presidente da Câmara, deputado Wilson Lima, às 17h, para ser lida em plenário.

Com a renúncia do governador interino, Lima deverá assumir o comando do DF.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Kassab fica

A Justiça Eleitoral suspendeu nesta segunda-feira (22) a cassação do mandato do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e de sua vice, Alda Marco Antônio. A suspensão se deu porque a defesa do prefeito entrou com um recurso contra a decisão do juiz Aloísio Sérgio Resende Silveira, da 1ª Zona Eleitoral de São Paulo, que cassou o mandato de Kassab e de sua vice, Alda Marco Antônio, por irregularidades nas doações na campanha de 2008. Com a decisão, do mesmo juiz que ordenou a perda do mandato, o prefeito ficará no cargo até que a questão seja julgada de maneira definitiva pelo TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo).

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Morre presidente regional do PC do B

O SUPERINTENDENTE DO SERVIÇO DO PATRIMÔNIO DA UNIÃO (SPU) NO PARÁ E PRESIDENTE REGIONAL DO PC DO B, O EX-DEPUTADO ESTADUAL NEUTON MIRANDA, DE 61 ANOS, MORREU POR VOLTA DAS 23H DESTE SÁBADO (20) DE UM ATAQUE FULMINANTE DO CORAÇÃO. ELE ESTAVA NA CIDADE DE BELTERRA, PRÓXIMA A SANTARÉM, NO OESTE DO ESTADO, A SERVIÇO DO SPU, QUANDO SOFREU O INFARTO.
SEGUNDO INFORMAÇÕES DE ASSESSORES, MIRANDA PASSOU O DIA BEM E COMEÇOU A SENTIR FALTA DE AR QUANDO SE PREPARAVA PARA DORMIR, EM UM HOTEL DA CIDADE. UMA AMBULÂNCIA FOI CHAMADA E O SUPERINTENDENTE CHEGOU A CAMINHAR ATÉ O VEÍCULO, ONDE RECEBEU OS PRIMEIROS SOCORROS, MAS NÃO RESISTIU.
ALÉM DE DIRIGENTE REGIONAL DO PC DO B, NEUTON MIRANDA ERA MEMBRO DO COMITÊ CENTRAL DO PARTIDO. DURANTE A DITADURA MILITAR, VIVEU NA CLANDESTINIDADE. COM A ANISTIA, VOLTOU A ASSUMIR SUA IDENTIDADE, REALIZANDO TRABALHO POLÍTICO VISANDO A RECOMPOSIÇÃO E LEGALIZAÇÃO DO PARTIDO COMUNISTA DO BRASIL, ENTÃO PROSCRITO, NO ESTADO. ELE ASSUMIU DIVERSOS CARGOS NA ADMINISTRAÇÃO ESTADUAL, ENTRE ELES, O DE PRESIDENTE DA COHAB, NO PRIMEIRO GOVERNO DE ALMIR GABRIEL, MAS ROMPEU COM O DIRIGENTE TUCANO, LOGO APÓS O MASSACRE DE ELDORADO DOS CARAJÁS, EM ABRIL 1996, QUANDO FORAM ASSASSINADOS 19 TRABALHADORES RURAIS SEM-TERRA.
O CORPO DE NEUTON MIRANDA SERÁ TRANSPORTADO DE SANTARÉM PARA A CAPITAL AINDA NESTE DOMINGO (21), POR UM AVIÃO CEDIDO PELO GOVERNO DO ESTADO. O VELÓRIO ACONTECERÁ NA CAPELA MORTUÁRIA DA BENEFICÊNCIA PORTUGUESA, NO BAIRRO DO UMARIZAL.
NA SEGUNDA-FEIRA (22), O CORPO SERÁ TRASLADADO PARA O SALÃO NOBRE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO, ONDE DEVE CONTINUAR A RECEBER HOMENAGENS. O SEPULTAMENTO ESTÁ PREVISTA PARA AMANHÃ, EM HORÁRIO AINDA NÃO DEFINIDO.FONTE: DA REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES DA TV RBA.
NEUTON MIRANDA MANTINHA UM BLOG DE MUITA ACEITAÇÃO ENTRE OS INTERNAUTAS - http://newmoro.blogspot.com/

É CAMPEÃO!

COMO É BOM SER CAMPEÃO!

NINGUÉM CALA
ESSE NOSSO AMOR
E É POR ISSO
QUE EU CANTO ASSIM
É POR TI FOGO

FOGOÔÔÔ , FOGOÔÔÔ. FOGOÔÔÔ, FOGOÔÔ, FOGOÔÔÔ..........

FIM DO HORÁRIO DE VERÃO

HOJE ACABOU O HORÁRIO DE VERÃO NAS REGIÕES SUL, SUDESTE, CENTRO OESTE E PARTE DO NORDESTE, A NÓS ALGUNS SERVIÇOS COMO  OS HORÁRIOS DOS PROGRAMAS DE TELEVISÃO, OS VÔOS AÉREOS, DENTRE OUTROS “COMPROMISSOS” DEVERÃO SER ANTECIPADOS EM UMA HORA E ASSIM VOLTAMOS À ROTINA.
ALGUNS CHEGAM A DIZER QUE O ANO DE 2010, EFETIVAMENTE, COMEÇA AMANHÃ.