sexta-feira, 25 de junho de 2010

QUE VENHA O CHILE

Hoje, no final da tarde, a torcida brasileira ficou sabendo que nosso adversário nas oitavas de finais da copa do mundo 2010 será a seleção do Chile, que perdeu para a seleção espanhola por 2 X 1, ficando em segundo lugar em sua chave.

O jogo, no estilo mata-mata, será as 15:30 horas de segunda feira, dia 28. Em caso de empate, ao final dos 90 minutos, haverá prorrogação de 30 minutos, em persistindo o empate, a decisão será através da cobrança de tiros livres da marca do pênalti. Esperamos não chegar a esse ponto, vencendo no decorrer do tempo normal.

HILDEGARDO NUNES É O VICE DE JUVENIL

O blog do Deputado Estadual Parsifal Pontes, anunciou, agora a pouco:
Hildergado Nunes, filho do Ex-Governador Alacid Nunes, que exerceu o mandato de Vice-Governador do Estado do Pará no segundo mandato de Almir Gabriel, acaba de aceitar o convite do PMDB para ser o candidato a Vice-Governador de Domingos Juvenil.
Está assim completa a chapa majoritária com a qual o PMDB disputará o Governo do Pará.
Hildergado Nunes é filiado ao PMDB, portanto, o partido disputará a eleição com chapa pura.
Avante camaradas!
em tempo:
O Dr Hildegardo Nunes, até bem pouco tempo, exercia o comando da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Ananindeua.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

SEMED ANANINDEUA ENTRE AS 100 MELHORES SECRETARIAS DO BRASIL.

A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE ANANINDEUA, ELIETH BRAGA, RETORNOU DE SANTA CATARINA TRAZENDO NA BAGAGEM O TROFÉU PALMA DE OURO EDUCA BRASIL – 6ª. EDIÇÃO, RECEBIDDO DURANTE O CONGRESSO NACIONAL DE SECRETÁRIOS DE EDUCAÇÃO, REALIZADO DE 20 A 23 DE JUNHO, QUE PREMIOU OS CEM MELHORES SECRETÁRIOS DE EDUCAÇÃO DO BRASIL.
A ENTREGA DO PRÊMIO OCORREU EM BALNEÁRIO CAMBORIU, NO ESTADO DE SANTA CATARINA. O MUNICÍPIO DE ANANINDEUA TEVE SELECIONADO O PROJETO ALUNO NOTA 10, DENTRE OS VINTE PROJETOS EXITOSOS NO BRASIL, O QUAL FOI EXPOSTO EM PAINEL PARA DIVERSOS SECRETÁRIOS DE EDUCAÇÃO DO BRASIL.

A FOTO DA DÉCADA

FOTO PUBLICADA NO BLOG DO BACANA
SEGUNDO ALGUNS AMIGOS QUE ACESSAM O BLOG DO BACANA E O NOSSO, ESTA É A FOTO POLÍTICA DA DECADA NO PARÁ. FOI REGISTRADA NO CAFÉ DA MANHÃ OFERECIDO POR ALMIR GABRIEL AO DEPUTADO FEDERAL JADER BARBALHO E DEPUTADO ESTADUAL DOMINGOS JUVENIL, CANDIDATO DO PMDB AO GOVERNO DO ESTADO EM 2010. O ENCONTRO FOI ONTEM, DIA 23, NA RESIDÊNCIA DO DR. ALMIR GABRIAL.
O ASSUNTO TRATADO FOI A CONSTRUÇÃO DE UM NOVO MOMENTO POLÍTICO PARA O ESTADO DO PARÁ, VIABILIZANDO A TERCEIRA VIA PARA O GOVERNO DO ESTADO.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

FACULTADO

DECRETO nº. 14.079 de 22 de junho de 2010

O PREFEITO MUNICIPAL DE ANANINDEUA, no uso de suas atribuições constitucionais e legais, e,
CONSIDERANDO, o disposto no art. 76, da Constituição do Estado do Pará; CONSIDERANDO, o disposto no art. 70, inciso VIII, da Lei nº. 942, de 04 de abril de 1990;

R E S O L V E:
Art. 1º FACULTAR, o expediente nos órgãos municipais da administração direta e indireta, no dia 25 de junho de 2010.

Programação Boteco nos Jogos da Seleção

42.000 ACESSOS

NOSSA PLATÉIA

NO CJK

Tem outra pesquisa circulando por aí que deixou a governadora menos chateada. Somente uns onze pontos de diferença.
Os estrategistas do Palácio acham que comem esta diferença pela beirada.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Ibama devolve à natureza 170 curiós apreendidos com traficante no Pará


Fiscais do Ibama apreenderam 170 curiós na última quinta-feira (17/6) no Km 10 da Rodovia Transamazônica, em Marabá, no sudeste do Pará. As aves estavam em poder de um traficante de animais silvestres que fugiu. Identificado pela polícia, ele responderá processo criminal e receberá multa de R$ 85 mil do Ibama.

O homem estava num ônibus que seguia para Araguaína, em Tocantins, quando o veículo foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os agentes encontraram as aves em pequenas caixas de madeira escondidas na sua bagagem. Enquanto a PRF fazia a consulta da ficha do infrator na Rede Nacional de Informações (Infoseg), ele aproveitou uma oportunidade e desapareceu. Segundo os policiais, o homem tinha várias autuações por tráfico de pássaros silvestres

As aves foram devolvidas à natureza numa reserva florestal da região. De acordo com a avaliação veterinária do Núcleo de Fauna do Ibama em Marabá, elas haviam acabado de ser capturadas na natureza.

Eu acredito em um Pará melhor!!

Ananindeua encerra mais uma etapa do BRALF

No próximo dia 24, às 18h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, acontecerá a solenidadede encerramento da 6ª etapa do programa Brasil Alfabetizado (BRALF), do Governo Federal, com a certificação de 850 alunos. Implantado no município em novembro de 2004, o BRALF assegura o ensino aos cidadãos acima de 15 anos que não aprenderam a ler e nem escrever na idade regular. Desde a sua implantação em Ananindeua, o BRALF já alfabetizou mais de 6.200 alunos.

CONSEGUIMOS CONQUISTAR COM BRAÇOS FORTES

Ananindeua entrega nova frota de ambulâncias do SAMU

Ananindeua entregou na última sexta-feira (18), no pátio das Secretarias Integradas do município, quatro ambulâncias e uma motolância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Com isso, foi feita a renovação da sua frota de ambulâncias neste ano de 2010. Do total de unidades móveis, são três Unidades de Suporte Básico (USB-SAMU) e uma Unidade de Suporte Avançado (USA-SAMU), além da motolância.








domingo, 20 de junho de 2010

SÍNTESE DA COPA

MUITO INTERESSANTE, NO ENDEREÇO ABAIXO, VOCÊ PODERÁ ACESSAR A MELHOR SÍNTESE DA COPA 2010, TABELA, RESULTADOS E MUITO MAIS. VALE A PENA VISITAR.
http://www.marca.com/deporte/futbol/mundial/sudafrica-2010/calendario.html

BRASIL VENCEU TODAS CONTRA AFRICANOS.

1974 – Brasil 3 x 0 Zaire – Jairzinho, Rivellino e Valdomiro
1986 – Brasil 1 x 0 Argélia – Careca
1994 – Brasil 3 x 0 Camarões – Romário, Márcio Santos e Bebeto
1998 – Brasil 3 x 0 Marrocos – Ronaldo, Rivaldo e Bebeto
2006 – Brasil 3 x 0 Gana – Ronaldo, Adriano e Zé Roberto

PRA FRENTE BRASIL!

HOJE É UM DOMINGO ESPECIAL, FESTIVO ESPERAMOS, AFINAL, A SELEÇÃO BRASILEIRA ENTRAR EM CAMPO PARA MAIS UMA BATALHA, DESTA VEZ, CONTRA A SELEÇÃO DA COSTA DO MARFIM, UMA DAS AFRICANAS NA COPA. SE VENCERMOS, ESTAMOS TORCENDO PRA ISSO, NOSSA NAÇÃO DEVERÁ COMEMOMAR ATÉ O INÍCIO DA SEGUNDA FEIRA QUE, COM CERTEZA, SERÁ DE MAIS RESSACA QUE O NORMAL.
A FESTA JÁ ESTÁ PREPARARDA. EM TODOS OS CANTOS DE NOSSO BRASIL HÁ GRUPOS DE AMIGOS ORGANIZADOS PARA TORCER, A MAIORIA DEVERÁ ARMAR O CHURRASCO E A CERVEJA, NOS NÃO SEREMOS DIFERENTES, VAMOS, EU A MAY E O MARQUINHO, “DE GRÁTIS”, NA CASA DO DENNYS E DA PAULA, ONDE A CERVEJA JÁ ESTÁ SENDO GELADA E A CARNE PREPARADA PARA A OCASIÃO.
ATÉ O MOMENTO, AS SELEÇÕES SULAMERICANAS AINDA NÃO PERDERAM, JÁ FORAM  7 JOGOS, INCLUINDO PARAGUAI X ESLOVÁQUIA, ATÉ AGORA 1 X 0, PRO PARAGUAI.
 NÃO ARRISCAREMOS PALPITE, POIS NA PARTIDA ANTERIOR NOS DEMOS MAL, APOSTAVAMOS NOS 3 X 0 E FICAMOS NO MAGRO 2 X 1. HOJE APOSTAMOS NA VITÓRIA, INDEPENDENTE DO PLACAR.

PRA FRENTE BRASIL.