quarta-feira, 4 de agosto de 2010

TRE aprova candidatura de Jader Barbalho (PMDB)


O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE/PA) acaba de dar decisão favorável à candidatura de Jader Barbalho (PMDB) ao Senado. Por quatro votos a dois, os juízes mantiveram a candidatura do político, concluindo que a Lei Ficha Limpa não pode retroagir.

TIMÃO


O PMDB trabalha com a possibilidade de fazer 10 deputados estaduais. Além de reeleger os já existentes, ainda é dado como certo no partido a eleição de Bel Mesquita e eles ainda tem pelo menos 14 candidatos que julgam, conseguem no mínimo 20 mil votos, o que deve ajudar a eleger mais dois, completando assim os 10 previstos.

A carta de Almir dando tchau aos tucanos

Almir Gabriel deixa o ninho tucano


O ex-governador Almir Gabriel formalizou ontem sua desfiliação do PSDB, partido que ajudou a fundar e no qual estava há 22 anos.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Caravana da Guerreira

No sábado, a Deputada Elcione amanheceu em Mosqueiro onde participou, logo pela manhã, de uma caminhada na Vila, com direito a parada pra comer tapioquinha. A Guerreira cumprimentou os trabalhadores do mercado, moradores da ilha e veranistas e recebeu o carinho de todos.

Mundurukus foi a campeã do XVI Festribal


Com o tema “Pajelança”, a tribo Mundurukus foi a campeã do XVI Festribal, no último sábado, em Juruti, oeste do Estado. O evento mais importante da cidade atraiu este ano cerca de 30 mil pessoas para o Tribódromo, uma grande arena em formato de canoa, nos três dias de festival.