sábado, 21 de agosto de 2010

DEU NO BLOG DO DEPUTADO PARSIFAL PONTES

Recebi, na caixa de comentários da postagem “Porta aberta”, o texto abaixo, que reproduzo na íntegra, apenas separando os parágrafos para tornar mais leve a leitura:
“Ontem os funcionários da Big Ben foram convocados para um treinamento no Hotel Sagres.
Chegada a hora, e ninguém sabia qual seria o treinamento. E o tempo passa, quando de repente um cortejo adentra o auditório, e ninguém sem entender nada.
Eis que no meio do cortejo vinha toda serelepe a recandidata Ana Julia. E pasme, o "treinamento" era ouvir um discurso da recandidata. E que discurso Deputado! No mais fiel estilo chavista.
Exaustos de tanto ouvirem os fictícios feitos primeiro-mundistas da recandidata, os funcionários começaram a se levantar para deixar o local, estupefatos com a cena grotesca que presenciavam. Porém, a saída só era permita após a fala da recandidata.
Deputado pela conversa que se ouvira dos funcionários na saída do evento, nem precisa dizer que eles podem ser contabilizados na soma do estratosférico e histórico indíce de rejeição da nobre Governante Sucupirana.
Era só o que faltava deputado, o PT querendo ressuscitar o abominável voto de cabresto.”.

BEM QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO E OU O TRE-PA PODERIA APURAR E SE FOR O CASO ENQUADRAR A RECANDIDATA EM CRIME ELEITORAL.

DILMA DISPARA

O JORNAL FOLHA DE SÃO PAULO CIRCULA HOJE EM SÃO PAULO E GRANDE PARTE DO BRASIL COM A DIVULGAÇÃO DE PESQUISA DE INTENÇÃO DE VOTOS PARA PRESIDENTE DA REPUBLICA. DILMA (PT) DISPARA E SERRA (PSDB) DESABA, VEJA QUADRO ABAIXO:



PRIMEIRO TURNO


Dilma Rousseff: 47%


José Serra: 30%


Marina Silva: 9%


SEGUNDO TURNO, SE HOUVER:


Dilma Rousseff: 53%


José Serra: 39%


SE O QUADRO PERMANECER ASSIM, A ELEIÇÃO PRESIDENCIAL SERÁ DECIDIDA NO PRIMEIRO TURNO.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

LANÇAMENTO OFICIAL

AMANHA AS 18:00 NA SEDE DO RECREIO EM ANANINDEUA, SERÁ DADO O PONTAPÉ OFICIAL NA CANDIDATURA DE ELIEL FAUSTINO.

AS LIDERANÇAS COMUNITÁRIAS E OS AMIGOS DE ELIEL, PROMETEM LOTAR O LOCAL PARA OUVIR SUAS PROPOSTAS.

O BLOG VAI ESTAR PRESENTE E LOGO VAI PUBLICAR AS FOTOS DO EVENTO.

AGORA É TRABALHO

Trânsito na Mário Covas ficará restrito a uma pista

Atenção motoristas e pedestres! De sexta, a partir das 21 horas, até este domingo haverá necessidade de se interromper parcialmente o tráfego da Rodovia Mário Covas por conta de obras próximo da 3 Corações. Apesar do transtorno, o trabalho visa à melhoria no sistema de abastecimento de água. O trânsito ficará restrito a uma pista próximo a este perímetro.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

JUVENIL DECOLA

Domingos Juvenil, a que tudo indica, se mantiver o desempenho até os dias de hoje, deverá disputar palmo a palmo com Ana Júlia a segunda vaga ao segundo turno das eleições no Pará. Juvenil está chegando aos 15 pontos. Ana empacou próximo entre 23 e 25 pontos percentuais. Jatene está disparado. Ana Júlia só vence na região de Carajás e Lago de Tucurui. Ana continua disparada na rejeição, chega a 60% na região metropolitana e 52% no estado.

Novos Guardas Municipais terão aula inaugural do curso de formação

Os novos integrantes da Guarda Municipal de Ananindeua, aprovados no concurso público realizado em 2010, participam nesta quarta-feira (18) da aula inaugural do curso de formação promovido pela corporação. A aula tem início às 11h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, e a abertura vai contar com a presença do prefeito Helder Barbalho, além do secretário municipal de Segurança e Defesa Social, Luis Freitas, e do Coronel Leal, chefe da Guarda.

O curso de formação dos novos agentes deve ter a duração de até quatro meses e inclui temáticas como técnicas de abordagem, ética e direitos humanos.

MENOS PELÉ

Na torcida pelo Inter na Libertadores, Pelé diz que time gaúcho é melhor que o Santos.

CAMPANHA ELEITORAL COMEÇA A MODIFICAR O VISUAL DA CIDADE








EM CASAS, PRÉDIOS, MUROS A MUDANÇA JÁ É APARENTE.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

SESSÃO ESPECIAL


A Câmara Municipal de Ananindeua, através de seu Presidente, tem a honra de convidar V.S.ª para participar da Sessão Especial para "Discutir Políticas Públicas inerentes aos serviços de Saúde no Município de Ananindeua". Conforme aprovação do Douto e Soberano Plenário ao requerimento de n° 001/2010 de autoria do Vereador Ronaldo de Proença Sefer - PR

Dia:18 de Agosto de 2010 (Quarta-Feira)
Hora:9h
Local: Plenário Ver. João Nunes.
Av. Zacarias de Assunção, 134/ Centro- Ananindeua.

O horário eleitoral gratuito iniciará hoje com os candidatos a deputados federais e presidência

Os candidatos a deputado federal serão os primeiros a aparecerem no horário de propaganda eleitoral gratuito, que começa hoje, a partir das 7h, nas emissoras de rádio e às 13h nas emissoras de televisão no Estado do Pará. Serão 45 minutos de propaganda por cada turno. O segundo turno será a partir das 20h55 até às 21h20.

Durante a programação comercial diária das emissoras, também haverá quatro blocos de inserções de propaganda eleitoral, com 30 segundos para candidatos a deputado estadual, depois federal e seguidos depois de governador e senador. A propaganda eleitoral é obrigatória, sendo determinado pela Lei 9.504 (Lei das Eleições), que às segundas, quartas e sextas-feiras, serão veiculadas as propagandas eleitorais dos candidatos a deputado estadual, governador e senador.