sexta-feira, 6 de maio de 2011

Bombril pode instalar fábrica em Castanhal


O gerente comercial da empresa Bombril Norte/Nordeste, Adolfo Souza, e o gerente regional, Carlos Kildare, visitarão nesta sexta-feira (06) o município de Castanhal, no nordeste paraense, a fim de conhecer uma área colocada à disposição pela Prefeitura, visando a instalação da nova fábrica do grupo. Os empresários foram convidados a visitar Castanhal pelo prefeito do município, Hélio Leite, em reunião com secretário de Estado de Projetos Estratégicos, Sidney Rosa.


Os representantes da Bombril conhecerão um terreno na saída do município, em direção ao município de Inhangapi, onde poderão instalar a primeira fábrica do grupo na Região Norte, para produção de lãs de aço e químicos. A primeira fase do projeto – orçado em R$ 40 milhões – deve gerar 200 empregos diretos.

Segundo Adolfo Souza, está quase definido que a nova fábrica do grupo Bombril será instalada no Pará. Ele destacou que a nova unidade deverá ser inaugurada em junho de 2012. Representantes do grupo já se reuniram com o secretário Sidney Rosa, para discutir a concessão de incentivos fiscais e a escolha da área para instalação da fábrica.

Com mais de 60 anos no mercado, o grupo é composto por três complexos industriais e 2.500 funcionários, que produzem 250 mil toneladas por ano. A Bombril é responsável por mais de 21 marcas e 339 itens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário