sábado, 30 de junho de 2012

Primeira etapa do Portal será inaugurada hoje

Hoje, será inaugurada oficialmente a primeira etapa do projeto Orla de Belém, com aproximadamente 1,5 mil metros de área de lazer. O projeto foi criado pelo arquiteto e urbanista Paulo Chaves e é composto por quadras poliesportivas, quiosques, decks, postos policiais, academia ao ar livre, play ground, restaurante, ciclovia, estacionamento, iluminação pública, paisagismo, calçadão, seis pistas pavimentadas e, ainda, pelo pórtico de entrada.

Vice - III

Raimundo Castro é vice de Anivaldo Vale

O atual presidente da Câmara Municipal de Belém, Raimundo Castro, foi indicado a vice-prefeito pelo Partido da República (PR).

Vice - II


Maria Costa, ex mulher de Duciomar, deve ser vice de Eliel Faustino em Ananindeua.
Ela é do PTB.

Vice


Chicão vai disputar a Prefeitura de Ananindeua tendo como vice Almir Santos, vereador ligado a igreja católica filiado ao PPL.

CONVENÇÃO PMDB ANANINDEUA


Data: 30/06/2012
Hora: 18:00
Local: Casa de show Recreio, avenida Claudio Saunders (estrada do Maguarí), Centro de Ananindeua.

Manoel Pioneiro candidato à prefeitura de Ananinideua - vice- Carlito Begot

Na noite de ontem,  no Recreio em Ananindeua. A convenção do PSDB apresentou o Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa Manoel Pioneiro como candidato à Prefeitura de Ananinideua e também o seu candidato a Vice- Carlito Begot .

http://manoelpioneiro.blogspot.com.br/2012/06/convencao-do-psdb-de-ananindeua-reune.html

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Dor-de-cotovelo

 
Dói pra caramba!
É a dor mais doída do ser humano.
Dizem dor-de-cotovelo, mas não é no cotovelo que dói.
Dói na alma!!!!
 
 
Esta mensagem, é para aqueles que passam diariamente por aqui para falar bobagem, e deixam comentários como anônimos, digo covardes!
 
O Blog RAÍZES DO ANANIN é um sucesso!!!! Prova disto que até os que estão com dor de cotovelo, estão por aqui diariamente aumentando nossa audiência.
 
Obrigado e voltem sempre!!!

Grupo Líder inaugura supermercado na Cidade Nova

O Grupo Líder inaugurou, ontem à noite, o seu 15º supermercado, localizado na Cidade Nova VI, em Ananindeua. A nova loja do grupo tem 18 mil metros quadrados de área construída, localizada bem no coração da Cidade Nova VI. Empresários, fornecedores, clientes e colaboradores participaram da inauguração de um dos mais modernos e completos supermercados da cidade.

O Diretor do Grupo Líder, João Correa Rodrigues, anunciou que o mais novo empreendimento do grupo “abre caminho” para outros empreendimentos do grupo, como o Líder Marabá e o Líder Santarém. “Acho que a Cidade Nova merecia um equipamento com a qualidade que trouxemos para cá”, afirmou o empresário Oscar Correa Rodrigues.

O Diretor-Presidente do Jornal DIÁRIO DO PARÁ, Jader Filho, disse que ficou admirado com a modernidade do empreendimento. “Impressiona pelo tamanho e pela importância que tem para a economia da Cidade Nova e de Ananindeua. Não deixa nada a desejar no Brasil inteiro”

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Ass. de Ordem de Serviço para construção de escola no Elo Perdido




UPA 24h

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, visitou em Ananindeua, no último sábado (23), as instalações da UPA 24h, tipo III, a mais avançada do Pará. Acompanhado do prefeito de Ananindeua, Helder Barbalho, do secretário de Estado de Saúde, Hélio Franco, e da secretária municipal de Saúde do município, Ivete Vaz, Padilha vistoriou de perto o funcionamento da unidade. “Ananindeua está de parabéns pela grandiosidade e qualidade que foi feita essa obra. Fico orgulhoso em saber que o município está cumprindo todas as metas que estabelece o Ministério da Saúde”, afirmou.




domingo, 24 de junho de 2012

Sobre a candidatura de Eliel Faustino


Sobre a candidatura de Eliel Faustino, Anivaldo Vale confirmou; - Ele é o candidato do PR a Prefeito em Ananindeua, só precisa se viabilizar.