quarta-feira, 28 de novembro de 2012

ANANINDEUA GANHA PRÊMIO DO UNICEF


Nestes dias finais de mandato o Governo Helder Barbalho tem reconhecido nacionalmente o grande trabalho realizado na área social da gestão municipal.  Nesta quinta, 29 de Novembro o Prefeito e a Secretária de Assistência Social, Dra Daniela Barbalho estarão em Brasília para receber o Prêmio do Unicef – SELO UNICEF, em reconhecimento as políticas públicas implementadas por esta gestão e pelo trabalho social realizado junto as crianças do Município.
O prêmio nacional de um órgão respeitável como o UNICEF nesta reta final de governo, consolida de forma indiscutível o grande trabalho realizado nos últimos oito anos na área. Parabéns Prefeito Helder Barbalho e  Secretária Daniela por este grande momento.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Arquibancadas do Estádio Municipal estão sendo montadas

Com as obras aceleradas e prestes a ter sua etapa inicial concluída, o primeiro Estádio Municipal de Ananindeua recebe agora a colocação das estruturas pré-moldadas das arquibancadas, a finalização do gramado do campo de futebol e a drenagem do terreno.

Nesta primeira etapa, o Estádio terá capacidade para receber até cinco mil pessoas. Com uma área de aproximadamente 100 mil m², a estrutura do local contará com banheiros, vestiários, cabine para a imprensa, área de circulação e estacionamento.

O Estádio Municipal de Ananindeua atende todas as normas da Federação Internacional de Futebol (Fifa). Quando estiver totalmente concluído, o local terá capacidade para até 25 mil pessoas.

Quem será o próximo Presidente da Câmara Municipal?

 
Segundo os bastidores políticos de Ananindeua, hoje um dos nomes mais cotados para assumir a Presidência da Casa de Leis, é o da Vereadora Francy Pereira.
Esperar para ver!
Façam suas apostas.