quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Ananindeua completa 69 anos


Ananindeua completa 69 anos e estão previstas missas, cultos de agradecimento e o show da dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano.

Novos vereadores ocuparão a Câmara a partir de 15 de fevereiro

 
Foram empossados ontem os 25 vereadores que passam a ocupar a Câmara Municipal de Ananindeua a partir de 15 de Fevereiro, quando termina o recesso parlamentar.

São seis vereadores a mais do que nas eleições de 2008. Durante a cerimônia, também foi eleita e empossada, por unanimidade, a nova Mesa Diretora da Câmara, que será presidida pela Vereadora Franci Pereira (PSDB).

Franci Pereira destacou que uma das primeiras providências que tomará ao assumir o cargo será acomodar melhor os novos vereadores. O atual prédio do Legislativo Municipal, além de apresentar vários problemas na sua estrutura e acomodação, possui apenas 19 gabinetes. 'Vamos alugar a casa da frente para transferir os setores administrativos e criar novos gabinetes no prédio atual', afirmou a vereadora, destacando que já está em estudo a ampliação do prédio atual.

Mesa - A Mesa Diretora que assume o biênio 2013-2015 também é composta pelo vice-presidente, Helder Junior (PR); o primeiro secretário, Arlindo Silva (PRB), o segundo secretário, Neto Vicente (PP); o terceiro secretário, Paulo Macedo (PT do B), o 'Louro Frango'; e o quarto secretário, Manoel Luiz (PPL).

Foram empossados ainda os vereadores Augusto Soares (PSDB); Braga (PMDB); Carlúcio (PMDB); Chico Barros (PRP); Dr. Daniel (PSDB); Elias Barreto (DEM); Erick Monteiro (PP); Everaldo Batista (PSDB); Fabio Figueiras (PSB); Gordo do Aurá (DEM); Kley Alves (PT); Marlon (PHS); Miro Sanova (PDT); Muca (PCdoB); Pastora Ray Tavares (PMDB); Prof. Duarte (PSC); Professora Nilse (PMDB); Rui Begot (PR) e Treinador Zé Nilo (PPS).

Pioneiro inicia novo mandato na Prefeitura de Ananindeua


Mais de mil pessoas acompanharam a cerimônia de posse do Prefeito eleito em Ananindeua, Manoel Pioneiro, e seu vice, Carlito Begot, no auditório do Seminário São Pio X, na BR-316 na terça-feira (1º).
 
 Pela terceira vez à frente do executivo municipal, o tucano aposta na experiência para resolver os desafios da gestão e anunciou, para estes primeiros 90 dias, ações de saúde, limpeza e segurança no município.