terça-feira, 26 de março de 2013

Conselho dos Jovens Empresários da Associação Comercial do Pará


Os 25 anos de fundação do  Conselho dos Jovens Empresários da Associação Comercial do Pará - ACP (Conjove) foi comemorado nesta segunda-feira (25.03), no plenário da Assembleia Legislativa do Pará, a pedido do deputado Raimundo Santos (PEN), com a outorga do diploma de homenagem especial da Alepa, a Oziel Carneiro, ex-presidente da ACP, em cuja gestão nasceu o conselho, e ao presidente atual, Fabrízio Guaglianone.

Na oportunidade, a diretoria do Conjove destinou uma plaqueta especial de comemoração dos 25 anos da entidade, ao ex-presidente Oziel Carneiro, ao deputado Raimundo Santos e a Augusto Rezende, ex-prefeito de Belém (in memoriun), por relevantes e significativos trabalhos dedicados ao empreendedorismo paraense. Ao final, 52 placas destacaram empresários e outros personalidades por sua participação na história da entidade. “Obrigado a todos por fazer parte dessa história”, pontuou Guaglianone.

Prolongamento da Avenida Independência

As obras do prolongamento de 9,5 km da Avenida Independência, trecho compreendido entre as cidades de Marituba e Ananindeua, começaram na manhã de ontem, imediatamente após o governador em exercício, Helenilson Pontes, assinar Ordem de Serviço em cerimônia popular que aconteceu na Avenida Zacarias de Assunção, ao lado do Mercado Municipal do Elo Perdido, no bairro Distrito Industrial, em Ananindeua. Após a assinatura, Helenilson Pontes - acompanhado de diversas autoridades - visitou o canteiro de obra na rodovia BR 316, próximo do Início da Alça Viária, onde conheceu detalhes do projeto.

Ananindeua terá Feira do Pescado na Semana Santa

Os moradores de Ananindeua vão ter a oportunidade nessa Páscoa de comprar peixe de qualidade. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (Sedes) firmou parceria com a Secretaria de Estado de Pesca e Aquicultura (Sepaq) para realizar a I Feira do Pescado no município.

A feira acontecerá nos dias 27 e 28 de março, das 8h às 17h, no estacionamento do Ginásio Almir Gabriel (Abacatão), no conjunto Cidade Nova 7, bairro do Coqueiro.

" FRATERNIDADE E JUVENTUDE"



ACONTECEU NA ÚLTIMA SEXTA FEIRA, DIA 22 DE MARÇO, NA CÂMARA MUNICIPAL DE ANANINDEUA, SESSÃO ESPECIAL SOBRE A TEMÁTICA DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE " FRATERNIDADE E JUVENTUDE".

Eleições Marituba 2013






Reunião coordenada pelo Deputado Eliel Faustino (PR), com o Desembargador Leonardo Noronha, Presidente do Tribunal Regional Eleitoral.