segunda-feira, 20 de maio de 2013

Paysandu é campeão paraense 2013

 
Com quase 30 mil pagantes nas arquibancadas do Mangueirão, o Paysandu venceu novamente o Paragominas na final do Parazão 2013 e conquistou o seu 45º título de campeão paraense e se manteve como o maior detentor de troféus estaduais do Norte e o segundo maior do Brasil. Marcaram para o Bicola Raul, Rafael Oliveira e João Neto, enquanto que Rubran fez o gol de honra do Jacaré.

Caixa lança crédito para imóvel acima de R$ 500 mil

A Caixa Econômica Federal, em parceria com o Grupo PanAmericano, por meio da empresa Pan Hipotecária (Brazilian Mortgages), lançou nesta segunda-feira crédito imobiliário acima de R$ 500 mil. A nova linha de crédito, denominada CrediCasa Exclusive, estará disponível a partir de hoje nas unidades do PanAmericano.

Helder Barbalho

Na próxima semana entra no ar seu site, através do endereço: www.helderbarbalho.com.br

Francisco Besteiro é eleito novo prefeito de Marituba


 
A Câmara de Vereadores de Marituba, na região metropolitana de Belém, elegeu no ultimo dia (16) Francisco Besteiro (PMDB) como novo presidente da casa. Ele vai assumir interinamente a prefeitura do município até a realização de novas eleições, marcada para 4 de agosto. O primeiro secretário irá assumir a presidência da Câmara.
 
O prefeito interino vai fazer um levantamento sobre a situação do município e anunciou que dará atenção especial à saúde pública.
 
“Só tem uma ambulância no município que está ‘caminhando’, então é preciso fazer esse levantamento geral para ter esse diagnostico, para exatamente ver as falhas que existem e de imediato começar a agir para que a cidade volte a funcionar bem”, disse Francisco Besteiro.

Louvor Norte reune 50 mil fiéis

O final de semana foi marcado por muita música gospel em Belém. Em três dias de shows, a 26ª edição do Louvor Norte levou cerca de 50 mil pessoas ao Cidade Folia para curtir o melhor da música evangélica brasileira. Atrações como o Ministério Quatro por um, André Valadão, Fernandinho, Thalles Roberto, Lex Skate Rock e mais oito bandas animaram quase 15 horas de um espetáculo que já faz parte do calendário da cidade.